Estratégia de marketing e comunicação universitária


Marketing Universitário.


O Marketing Universitário promove a marca da Universidade Estadual do Oregon através de comunicações estratégicas de marketing e serviços criativos. Nós também gerenciamos redes de redes sociais e redes de nível universitário.


Nossa equipe especializada pode ajudá-lo a promover com sucesso sua faculdade, departamento, programa ou evento com comunicações claras, consistentes, envolventes e alinhadas por marca. Os serviços incluem planejamento, pesquisa de mercado, desenvolvimento de conceitos, design visual, escrita e edição para mídia impressa, online e de transmissão.


Perguntando-se sobre como fazer sua mensagem se conectar com seu público? Saiba o que quer dizer, mas não como dizer isso? Procurando essa imagem perfeita para sua publicação ou site? Deixe-nos ajudar! Da consultoria inicial a uma campanha de marketing abrangente, o Marketing Universitário pode orientá-lo em cada etapa do processo - a taxas econômicas.


Nossa equipe criativa inclui designers gráficos, escritores e fotógrafos. Combinando esses talentos, podemos desenvolver uma abordagem de marketing eficaz e exclusiva que atenda às suas necessidades específicas.


Nossos serviços incluem:


Consultoria em estratégia de marketing Gerenciamento de projetos Desenvolvimento de conceito criativo Redação e edição Design gráfico para impressão e fotografia na web Planejamento e compra de mídia.


Para começar seu projeto ou se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para o Marketing Universitário ou ligue para 541-737-3871.


Comunicações universitárias.


Estratégia de comunicação.


A estratégia de Comunicações Universitárias foi criada na primavera de 2017. A estratégia baseia-se nas prioridades institucionais da universidade e apóia diretamente os objetivos do presidente Michael Schill de garantir um maior acesso aos alunos, criar e promover a excelência, oferecer uma experiência rica e satisfatória e criar uma atmosfera de diversidade.


Metas e objetivos abrangentes da TEAM.


Estabeleça uma equipe de comunicação de classe mundial.


Crie estratégias consistentes e centradas no usuário e táticas que produzam resultados.


Desenvolva uma compreensão compartilhada das metas das universidades em todo o campus.


Fornecer oportunidades para compartilhar metas da universidade e avançar no sentido de atingir esses objetivos.


Promova o acesso.


Comunique o valor de uma educação UO.


Destaque os programas, serviços e comunidades existentes de apoio aos alunos.


Comunique-se sobre como todos os alunos podem acessar uma educação UO e ter sucesso aqui.


Destaque recursos e parceiros que suportam diretamente o acesso e a oportunidade dos alunos. Destaque histórias únicas de alunos, faculdades e ex-alunos. Destaque programas e oleodutos que dão aos alunos uma avenida em direção a UO.


Demonstre a EXPERIÊNCIA do campus rico.


Comunique as viagens únicas e experiências de dentro e fora da sala de aula.


Destaque nossa experiência exclusivamente na Oregon Destaque nossas oportunidades de crescimento e descoberta.


Comunicar as amplas oportunidades que atendem diversas necessidades e aspirações.


Destaque o valor de nossos programas experienciais Destaque o impacto de mudança de vida de nossa rede Destaque os benefícios do ecossistema do campus UO.


Showcase Academic and Research EXCELÊNCIA.


Comunique nosso compromisso com a excelência.


Destaque recursos e infra-estrutura que promovam a excelência Destaque os alunos, programas e professores que nos diferenciam. Demonstrar a linguagem comum de excelência.


Comunicar o impacto positivo do nosso trabalho na sociedade e nos indivíduos.


Destaque a pesquisa liderada por UO com benefícios e impacto.


Promover valores da diversidade e da inclusão.


Comunicar o valor da diversidade.


Destaque histórias que reforçam nosso compromisso com a diversidade Destaque o valor do investimento em diversidade. Apoie metas e recursos de diversidade em todo o campus.


Comunique os benefícios de um ambiente equitativo e inclusivo.


Desenvolver competências de equipe em comunicações culturalmente sensíveis Desenvolver um sistema para encontrar e celebrar histórias de sucesso.


Como usamos essa estratégia?


Cada unidade de comunicação está criando um plano de comunicação descrevendo as táticas e atividades que eles realizam em apoio a essas metas e objetivos, adaptados para atender às necessidades de suas unidades.


Como estamos medindo se somos bem-sucedidos?


Tal como o próprio quadro estratégico UO, a estratégia de comunicação não contém táticas ou métricas específicas para os objetivos. As atividades para atingir os objetivos serão desenvolvidas por cada unidade dentro das Comunicações Universitárias e pelas unidades de comunicação acadêmica em todo o campus. O progresso em direção à consecução dos objetivos será monitorado ao longo da vida do plano estratégico, e as táticas serão ajustadas conforme necessário.


No entanto, o impacto de nossos esforços pode ser medido em parte pelo crescimento contínuo e o progresso das prioridades da universidade de topo que estamos apoiando:


Matrícula de alunos, com ênfase no recrutamento de estudantes de diferentes origens Desenvolvimento de retenção de estudantes e geração de receita Faculdade de contratação de retenção de professores.


Estratégia de comunicação.


Planejando uma estratégia de comunicação eficaz.


O tempo gasto no planejamento é tempo bem gasto.


Quando você está sob pressão para entregar um projeto, você deseja produzir evidências de progresso rapidamente. Mas você arrisca o fracasso se seus objetivos e objetivos não forem claros.


Primeiro identifique um objetivo ou visão para o seu projeto.


Por exemplo: "Queremos ter o departamento mais bem classificado do seu tipo no Reino Unido, e estar nos três melhores do mundo". Manter o foco em um objetivo de longo prazo dá ao seu departamento ou equipe um senso compartilhado de propósito.


Use objetivos SMART (específicos, mensuráveis, realizáveis, realistas e específicos do tempo)


Por exemplo, "Queremos aumentar £ 10 milhões para uma extensão de construção que esteja pronta para acomodar 30 pesquisadores extras em outubro de 2017". Em outubro de 2017, responder à pergunta "Tivemos sucesso" será muito fácil. Sem objetivos SMART você não terá nada contra o qual medir seu sucesso.


Qual público você precisa alcançar para atingir seus objetivos?


Concentre seu esforço no público com o maior poder para afetar se você alcança seus objetivos ou não.


Mas não ignore as pessoas que influenciam o público "poderoso".


Ter um diálogo com pessoas que têm uma influência potencialmente negativa, ao mesmo tempo em que incentiva aqueles públicos com uma influência potencialmente positiva para apoiar seu projeto. E lembre-se de sua audiência interna - seus acadêmicos, funcionários e estudantes.


O que você quer que seu público faça e pense?


Como você pode persuadi-los melhor? Identifique algumas mensagens claras adaptadas a cada público, evitando quaisquer mensagens contraditórias.


Quais são os melhores meios para encorajar o público a fazer e pensar o que deseja?


Por exemplo, se o seu público é pequeno e localizado, em seguida, tocando nas portas, distribuir um folheto e convidar as pessoas para uma reunião seria mais eficaz do que usar comunicações de massa como a mídia e a web. Isso não quer dizer que você não pode usar uma combinação de comunicações, mas descobrir como você pode atingir melhor o seu público.


Que ajuda você precisa?


São necessários aqueles que estão disponíveis nos horários em que você precisa? Isso custará qualquer coisa? Se você planejar com antecedência, você pode oferecer recursos e o tempo das pessoas, conforme necessário. Por exemplo, se você quer que um folheto brilhante determine quanto tempo vai demorar para escrever o texto, encontrar fotografias e encomendar o design e a impressão.


Trabalhe para trás a partir da data do alvo e identifique o que precisa ser feito e quando.


Use um cronograma de atividade e revise-o com freqüência com a equipe do projeto. Isso leva as pessoas a conta e irá alertá-lo para quaisquer problemas. Elabore quais pessoas e comissões você precisa procurar a aprovação e garantir que isso seja levado em conta no seu cronograma.


No início do projeto, descubra como você vai demonstrar seu sucesso.


Poderia estar provando que um alvo de angariação de fundos foi alcançado, ou um edifício foi construído, mas também pensa em avaliação qualitativa. O que os pesquisadores do novo edifício pensam nisso? Atende às suas necessidades? Se você pode demonstrar que eles estão felizes, isso é um bônus.


Comunicações externas: uma educação em Oxford.


Queríamos dar ao público externo uma visão da experiência de Oxford de se candidatar ao estudar para as conquistas de carreira de nossos ex-alunos.


Queríamos que entendessem: o investimento que fazemos na ampliação da participação e do acesso; o rigor da aplicação e processo de entrevista; os benefícios oferecidos pelo ensino tutorial, o acesso a instalações de ponta, e ser ensinado em um ambiente universitário multidisciplinar; e as habilidades que nossos graduados levam com eles para o local de trabalho.


Nós queríamos candidatos em potencial para ver Oxford como um investimento que vale a pena.


Ao produzir um documento impresso e páginas da web associadas, reunimos todas essas informações e apresentamos estudos de caso de estudantes e ex-alunos para dar autenticidade às nossas mensagens.


Queríamos que potenciais candidatos vejassem Oxford como um investimento que valesse a pena, oferecendo-lhes uma educação excepcional e melhorando suas perspectivas de emprego a longo prazo. Também queríamos que os políticos e a mídia vejassem que o processo de admissão é justo e rigoroso e que uma educação em Oxford oferece uma boa relação custo / benefício, contribui para a economia do Reino Unido e melhora a posição internacional do Reino Unido.


O documento foi enviado aos empregadores, políticos, doadores e meios de comunicação social e as páginas promovidas para um público mais amplo, incluindo potenciais candidatos e professores da escola e da faculdade. As páginas da internet proporcionam a longevidade do projeto porque podem ser constantemente atualizadas com novos textos e estudos de caso.


O documento foi uma ferramenta de lobby útil durante a Browne Review of Higher Education Funding e Student Finance e continua a ser promovido a públicos externos - particularmente potenciais candidatos e seus professores - que querem uma visão da experiência de Oxford, sua qualidade e benefícios para os graduados e sociedade.


Escrevendo uma estratégia de comunicação.


Participaram em 21 de maio e 29 de maio de 2018.


Uma estratégia de comunicação é um meio inestimável de identificar claramente seus objetivos, públicos, táticas, prazos e, finalmente, como você vai medir seu sucesso. É essencial para grandes projetos, mas também um meio útil de reavaliar o trabalho em andamento e identificar as mudanças que precisam ser feitas.


O que é estratégia de comunicação de marketing?


Uma marca que é sinônimo de reconhecimento do nome forte do produto.


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A comunicação de marketing ajuda a desenvolver a consciência da marca, o que significa que os consumidores traduzem a informação do produto em percepções sobre os atributos do produto e sua posição no mercado maior. As empresas também usam a comunicação de marketing para manter a base de clientes atual do produto e para cimentar as relações com clientes e fornecedores, notas "Referência para empresas". A estratégia de comunicação de marketing define o plano da empresa para divulgação de informações de produtos e desenvolvimento de conhecimento de marca.


Componentes.


Crie uma estratégia eficaz de comunicação de marketing com um ou mais componentes de comunicação de marketing. A publicidade permite que uma empresa atinja uma grande audiência através de apelos de mercado em massa ou de mercado alvo. A venda pessoal permite que uma empresa comunique os benefícios do produto diretamente ao cliente, como em uma configuração de varejo. O marketing direto permite que uma empresa atinja clientes sem um meio de terceiros; Os exemplos incluem catálogos e mala direta. A promoção de vendas oferece ao cliente um incentivo para comprar o produto da empresa, como uma empresa que faz uma contribuição de caridade com cada venda. As relações públicas envolvem a saída de informações de uma empresa para clientes, fornecedores e outros grupos afetados pelas operações da empresa.


Estratégias.


As empresas empregam cinco estratégias gerais de comunicação de marketing. Os proprietários de empresas muitas vezes inspiram a confiança dos clientes, apresentando a história pessoal que levou à criação do negócio. Um negócio apresenta claramente seus produtos, juntamente com os benefícios projetados para o cliente. O negócio ilustra por que seu produto é superior aos produtos de concorrentes similares. Uma empresa utiliza testemunhos de clientes para destacar o valor de um produto. Um negócio geralmente cria boa vontade do cliente ao desenvolver uma folha informativa em um tópico focado no cliente.


Uma estratégia de comunicação de marketing bem escolhida utiliza um ou mais componentes para disseminar a mensagem de saída da empresa. Uma estratégia apropriada para o mercado aumenta as chances da empresa de transmitir com precisão os benefícios do produto e de receber essa mensagem positivamente recebida pelo cliente. O negócio provavelmente se beneficiará da boa vontade do cliente quando a história da empresa ou estratégias de testemunho do cliente forem usadas.


Considerações.


O proprietário de uma empresa deve utilizar uma estratégia de comunicação de marketing apropriada para cada produto. Se a empresa vende jóias de diamantes de ponta, por exemplo, os clientes podem valorizar o corte de um anel de diamante e a clareza do diamante sobre outras variáveis. A joalheria não quer usar uma estratégia focada em sua superioridade com seus concorrentes. Esta comparação pode reduzir o valor do diamante para o cliente. O negócio deve se concentrar nos benefícios que o cliente recebe ao comprar o anel.


Perspectiva especializada.


A estratégia integrada de comunicação de marketing começa com foco no cliente. A professora de marketing, Susan K. Jones, da Universidade de Estado Ferris, com sede em Michigan, recomenda que as empresas deixem de utilizar apenas um componente de comunicação de marketing. A Sra. Jones recomenda que as empresas analisem as necessidades, preferências e hábitos de compra do cliente; e depois introduzir produtos que se enquadram nessas necessidades e hábitos. A empresa deve mostrar esses produtos usando métodos de comunicação de marketing familiares e aceitos pelo cliente.


Referências (4)


Sobre o autor.


Com sede na Carolina do Norte, Felicia Greene escreveu profissionalmente desde 1986. Greene editou boletins informativos relacionados à navegação e programas de marketing projetados para New Bern, N. C. & # 34; Sun Journal & # 34; e New Bern Habitat ReStore. Ela obteve um bacharelado em administração de empresas da Universidade de Baltimore.


Créditos fotográficos.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.


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[Comunicações de Marketing Integradas] | A Importância das Comunicações Integradas de Marketing.


Estratégia.


Interessado em uma campanha de marketing completo? Quer combinar alguns dos nossos serviços ou não tem certeza do que você precisa? Podemos ajudar com tudo isso também.


Quando você inicia um projeto conosco, voltamos ao básico: para quem você deseja alcançar? Como você quer que eles reajam? Tudo o que fazemos, não importa quão pequeno, tem uma estratégia por trás disso. Pensamos em como cada cartaz, site e lançamento de imprensa se encaixam com seus objetivos - e os da Universidade de Boston.


Muitos de vocês já terão um plano de marketing e comunicação, algo que descreva seus objetivos, audiência, rivais e muito mais. Para aqueles que não fazem - e para aqueles que querem refrescar sua abordagem - podemos ajudar. Qualquer pessoa da comunidade BU pode consultar nossos profissionais de marketing para construir um plano de comunicação adaptado às suas necessidades. Você também pode recorrer a nós para obter conselhos sobre projetos únicos. Talvez você tenha um evento para promover ou um avanço para compartilhar, mas não tem certeza da melhor maneira de espalhar a palavra. Trabalharemos com você para encontrar a estratégia e a abordagem que serão mais eficazes para você.


É aqui que a nossa amplitude de experiência vem em sua própria. Com uma equipe interna que inclui todos de escritores e designers para fotógrafos e profissionais de relações públicas, podemos dar-lhe uma abordagem de serviço completo que poucas agências externas podem combinar. E porque não estamos ligados a um meio, isso significa que não devemos recomendar um poster ou aplicativo para iPhone se isso não for certo para você. Essa parte "interna" também é importante. Conhecemos BU e compartilhamos suas ambições para a Universidade. Nosso conhecimento institucional nos permite ver o quadro maior, garantindo que o seu plano de marketing esteja em harmonia com o da Universidade.


Também oferecemos uma série de serviços relacionados à estratégia que apoiam aqueles em papéis de marketing e comunicação em toda a Universidade. O BU Communicators Group é um fórum para conhecer os objetivos e iniciativas globais de marketing da Universidade, compartilhar conselhos e táticas de negociação. O BU Social Media Communicators Group faz o mesmo para aqueles que representam a BU online. (Entre em contato para se juntar a qualquer grupo.) Como gerentes da BU Brand, também podemos fornecer conselhos sobre a execução e a estratégia da marca.


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Se você gostaria de criar ou atualizar sua estratégia de comunicação, gostaríamos de ouvir de você. Para se juntar aos comunicadores da UB ou aos grupos de comunicadores de mídias sociais, entre em contato.


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